SEGURANÇA DE PONTA A PONTA.

No dia 24 de Março de 2020 comunicamos aos nossos clientes que os eventos do Salto de Pêndulo programados para os meses de Abril e Maio deveriam ser remarcados por conta da veloz propagação do Covid-19 pelo Brasil. Desde aquele momento compreendemos o nosso papel responsável de não medir esforços para garantir a segurança e o bem-estar dos nossos clientes, colaboradores e parceiros.

 

A Natural Extremo tem como missão oferecer as melhores experiências de turismo e aventura. Carregamos em nosso DNA o dever de garantir a segurança de ponta a ponta dos nossos clientes durante cada etapa da sua experiência conosco. E hoje enfrentamos nosso maior desafio.

 

O momento atual que vivemos, especialmente no Brasil, indica muita cautela, sabedoria e empatia para tomada de decisões. A situação do Covid-19 continua a ganhar proporções descontroladas em nossa sociedade tornando irrealista achar que a pandemia neste momento está sob controle e podemos retomar as atividades econômicas e a circulação de pessoas normalmente.

 

As limitações que a pandemia impôs ao setor de turismo, consequentemente à realização e logística do Salto de Pêndulo, assim como o enorme risco de expor nossos clientes no processo de locomoção das suas casas, entrar em contato com inúmeras pessoas e utilizar diversos serviços, seja através do transporte terrestre ou aéreo, como: abastecimento, aeroportos, serviços de bordo, locadora de veículos, restaurantes, pousadas, banheiros e outros serviços durante todo o percurso até chegar ao acesso dos locais de realização dos nossos eventos, nos faz tomar uma importante decisão.

 

Esta é uma escolha muito difícil, porém necessária. Isto abala nossa empresa nos diferentes pilares: humano e econômico. Mas precisamos ser éticos e responsáveis durante esta pandemia e manter os nossos valores e propósitos firmes em nossa decisão. 

 

Hoje, ainda mais do que antes, a segurança é o nosso maior valor e vamos utilizar desse importante aliado para preservar vidas, evitando colocar as pessoas em risco de contágio desnecessariamente, assim contribuindo de maneira responsável com a saúde pública da nossa sociedade.

 

Com isso, nossa atividade do Salto de Pêndulo continuará suspensa e planejamos nosso tão desejado e esperado retorno para 28 a 30 de Agosto. Consideramos que antes desta data não estarão reunidas todas as condições para realização do evento em segurança sanitária e o acesso seguro de todos os nossos clientes.

 

Devido a enorme instabilidade que vivemos não podemos prever em que nível de segurança estaremos durante nossa previsão de retorno. Existem muitas variáveis externas e fora do nosso controle que influenciam nossa tomada de decisão. Por isso, estamos trabalhando internamente no desenvolvimento dos nossos protocolos de segurança para garantir a retomada da nossa atividade oferecendo confiança, bem-estar e diversão.

 

Manteremos nosso canal de comunicação sempre aberto trazendo notícias sempre que possível. Estamos trabalhando e preparando novidades para compartilhar em breve. Para receber notícias e informações exclusivas pedimos que se inscreva em nossa newsletter. 

 

Estamos à total disposição para tirar dúvidas ou caso queira compartilhar sua opinião teremos prazer em recebê-la e também em responder.

 

Com muito afeto e carinho,

Allan Pinheiro

Diretor de Operações da Natural Extremo

Siga o Salto de Pêndulo nas Redes Sociais:

  • White Instagram Icon
  • Branca ícone do YouTube

O Salto de Pêndulo é uma marca registrada da Natural Extremo Eventos de Aventura LTDA.

CNPJ: 33.920.518/0001-00